A Prefeitura de Sorriso, através da secretaria de Obras e Serviços Públicos está fazendo um alerta para toda a população devido o início das obras da ciclovia, que será construída na Avenida Blumenau, uma via de alta trafegabilidade.

A ciclovia é um pedido da população, porém, para a construção, alguns transtornos serão inevitáveis, por isso, a Prefeitura de Sorriso pede a compreensão de todos que usam a via, principalmente, na redução de velocidade dos motoristas.

“Já iniciamos o trabalho de estaqueamento na Avenida Blumenau e agora pedimos a atenção aos munícipes que conduzem carros e motos que reduzam a velocidade. Para as obras, algumas árvores, alguns postes, terão que ser removidos, isso devido o espaçamento necessário para a conclusão das obras da ciclovia”, declarou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Acácio Ambrosini.

A ciclovia será construída no trecho compreendido entre a Avenida Perimetral Sudoeste e a Travessa dos Cardeais (início na Escola Mário Spinelli até o Hotel Opuka).

Com quase 2 km de extensão, a via será implantada pela empresa Calegari Engenharia, Construção e Projetos Ltda., contratada por meio da tomada de preços 009/2018, com o valor total do empreendimento orçado em R$ 316.947,95.

A empresa tem até 90 dias para concluir a obra.