Dois atletas sorrisenses conquistaram o título de campeões na Copa Brasil de Bicicross. Marcelo Barbieri conquistou o título na categoria 25/29 anos e Toni Cezar Kummer consagrou-se campeão na 30/39 anos. A competição ocorreu em Goiânia, no último dia 7, e reuniu cerca de 100 atletas de sete estados brasileiros.

Os ciclistas fazem parte da Associação Sorrisense de Bicicross (AERBIS) e representaram o município na competição que valeu para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Bicicross (CBBx).

Além de Marcelo e Toni Cezar outros dois atletas estiveram presentes no campeonato de conquistaram boas colocações: Andre da Silva, categoria 17/24 anos, ficou em 3°lugar e Kauan Rafael Araujo, categoria 09/10 anos, foi o 4° colocado na sua categoria.

Os atletas da Associação Sorrisense de Bicicross contam com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.