Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Menu
Sorriso digital

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700
Juramento à bandeira

Cerimônia militar será realizada no Ganha Tempo da Zona Leste

Publicado em 07 de julho de 2025 às 11:25
Ato é destinado a jovens dispensados do serviço militar obrigatório

Quinta-feira (10 de julho), às 7h, no Ganha Tempo da Zona Leste. Nesta data e neste local, os jovens que completam 18 anos em 2025 e foram dispensados do serviço militar obrigatório farão o juramento à bandeira.

O prazo para fazer o alistamento se encerrou no dia 30 de junho e, a exemplo de outros anos, foi feito de maneira online, pelo link https://alistamento.eb.mil.br/. Para facilitar o processo, a Prefeitura disponibilizou um banner no topo do site oficial.

Para os que já passaram dos 18 anos e ainda não regularizaram sua situação junto às Forças Armadas, a orientação é buscar atendimento na Junta de Serviço Militar (JSM) do Município, que funciona no Ganha Tempo da Zona Leste, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Outras informações podem ser obtidas pelo 66 3907 8030.

Imagens
Texto: Nádia Mastella
Fotos: Decom
Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi