As discussões dos conselhos municipais e associações de moradores de Sorriso passaram a ser realizadas em novo endereço.  Desde o início da semana, a Casa dos Conselhos passou a funcionar na nova sede, instalada na rua das Videiras, n.º 1.100, no Centro de Sorriso.

Trabalhando no suporte das atividades dos conselhos municipais e também no auxílio das associações de moradores dos bairros do município, a Casa dos Conselhos oferece suporte para a atuação dos presidentes de bairros junto à Administração Municipal.

“A Casa dos Conselhos fornece suporte administrativo, disponibiliza local apropriado para a realização das reuniões técnicas, além de realizar atendimentos diversos ao público, sendo um elo entre a comunidade e a Prefeitura Municipal”, explica o coordenador da Casa, Brendo Braga.

Atualmente estão registrados junto a Casa dos Conselhos 20 conselhos municipais, dois conselhos comunitários e 33 associações de moradores. A unidade tem o atendimento ao público das 7h às 13 horas, ou pelo telefone 3544-7766.