Terá início na próxima sexta (10), às 19h15, o Campeonato Municipal de Futebol Amador. A competição será realizada simultaneamente nos dois principais estádios de Sorriso: Estádio Municipal Egídio José Preima e Mini Estádio Alex Sandro Teodoro de Souza, no Bairro São Domingos. Irão participar dessa edição 14 equipes.

Segundo o organizador, Irineu Zambiazi, a competição é conhecida como série ouro e série prata, é uma das mais esperadas entre os atletas amadores do município. "Grandes jogos são disputados em campo. Além dos atletas, as famílias estão sempre acompanhando,dando um brilho a mais nesta competição”.

As rodadas serão realizadas às segundas, quartas e sextas, com dois jogos por dia em cada Estádio. O Campeonato Municipal de Futebol Amador, é uma organização da Associação Sorriso de Esporte de Campo (Assorec), e realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.