Como parte da sua agenda em Brasília, na oportunidade, em visita o Ministério do Desenvolvimento Regional, Ari, acompanhado da secretária de Assistência Social, Jucelia Ferro e o secretário adjunto Hélder Umburanas, pediu agilidade na liberação dos recursos para a construção do local para a feira do produtor no Bairro Rota do Sol.

“A construção da feira já está licitada, porém, está dependendo da liberação do Ministério do Desenvolvimento Regional, junto a Caixa Econômica Federal”, explicou o prefeito.

Ari também protocolou o pedido da pavimentação do asfalto do Bairro Nova Aliança que também já está com a licitação pronta e aguarda a liberação do valor, por parte do Governo Federal.

“São duas obras importantes e que fazem parte dos pedidos da população. Vamos continuar trabalhando para atender estas solicitações dos moradores do Bairro Rota do Sol e Nova Aliança”, adiantou Ari.