Os professores Renam Diego, Lucas Silva, Willian Sangaletti e Jhon Oliveira, junto com alunos das oficinas de dança ofertadas pelo Departamento de Cultura, participarão do evento com performances de dança contemporânea, jazz, dança de rua, dança do ventre e stiletto, nas categorias infantil, infantojuvenil e adulto.

Atualmente, por meio das Oficinas de Cultura, a Administração Municipal de Sorriso oferece, no contraturno escolar, aulas de balé, desenho e pintura, dança de rua, teatro, violão, flauta doce, sopro, percussão e dança regional.

As aulas são promovidas em diversos polos culturais do município: o Centro Municipal de Cultura (no Centro de Eventos Ari José Riedi), o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Sorriso Mestiço | Dorival Brandão, O Centro Municipal de Cultura| Projeto Musicalização (bairro São Domingos), a Indústria do Conhecimento (Biblioteca Sesi), o Cemeis Aquarela do Saber (Residencial Mário Raiter), a Escola Estadual Arlete Maria Capellari, a Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, e as Escolas Municipais Flor do Amanhã, Gente Sabida, Geni Terezinha Forgiarini, Boa Esperança e Primavera (estas últimas nos distritos). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3545 1801.