Quem passa pela Avenida Mário Raiter  (que liga a BR-163 a MT-242), na travessia do Parque Ecológico Claudino Frâncio, já percebe a mudança. O local recebeu infraestrutura elétrica, contanto agora com iluminação.  A execução veio através de uma parceria da Prefeitura Municipal com a empresa Eletro Rovaris. A mesma foi responsável pela instalação da rede elétrica com nove postes. Já a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos fez a instalação dos braços com luminárias.

“Moramos em Sorriso há 39 anos. Temos orgulho de viver aqui. Para nós, realizar essa parceria é uma forma de retribuirmos a esse município tudo que construímos aqui e toda nossa história nessa cidade”, contou o empresário Rafael Rovaris.

Além da iluminação, outras iniciativas também foram desenvolvidas através de parcerias. Canteiros das avenidas, revitalização do parque ecológico e do horto, entre muitas outras.

“Parceria é um dos símbolos desta Administração. Temos a honra de ter a participação ativa dos empresários que tem nos ajudado a transformar nossa cidade, deixando ela cada dia mais bonita e bem estruturada. Agradecemos a cada parceiro que tem somado conosco. Quem ganha é, sem dúvida, a população”, afirmou o prefeito em exercício Gerson Bicego.