A Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, está revitalizando a sinalização de trânsito na Avenida Mário Raiter (perimetral do CTG).

De acordo com o coordenador do Departamento de Trânsito, Márcio Pires, estão sendo instaladas placas de sinalização refletivas e os quebra-molas estão sendo pintados. “Serão instaladas 18 placas na avenida, desde a Perimetral Sudeste até a Avenida Noêmia Dalmolin”, comenta o agente de trânsito, complementando que será necessário fechar os cruzamentos gradativamente hoje (18) para fazer a pintura dos quebra-molas.

Na sequência, o Residencial Mário Raiter também receberá novas placas, bem como a pintura da sinalização horizontal.  “Respeitar a sinalização e os limites de velocidade é indispensável para um ambiente seguro no trânsito, bem como agir de maneira defensiva, ou seja, sempre conduzir o veículo ou andar de maneira a prevenir qualquer tipo de acidente”, reforça.