A Administração Municipal, por meio da equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, fará amanhã (25), às 7h30, uma apresentação da Avaliação Diagnóstica Inicial do Ensino Fundamental na rede municipal de Sorriso. A explanação será na Câmara de Vereadores de Sorriso.

De acordo com o psicólogo e mestre em educação, Danilo Flávio Stefani Neto, foram coletados mais de 200 mil dados, em 21 escolas públicas municipais de Sorriso. Danilo ainda explica que serão entregues 132 cadernos, contendo todos os dados detalhados, para os coordenadores da rede pública de ensino e quase 700 cadernos para os professores.

Essa primeira apresentação será voltada aos diretores e representantes das Associações de Pais e Mestres de Sorriso.