A revitalização dos painéis (paredões) da Área Verde será tema de audiência pública nesta quarta-feira (27). O vice-prefeito, Gerson Bicego, explica que os painéis foram criados há mais de 15 anos e muitos deles estão se deteriorando. “Muitos são autografados por nossos artistas locais e todos contam uma linda história de Sorriso que precisamos preservar. Por isso convidamos todos os nossos artistas para uma audiência pública em que vamos debater a melhor forma de recuperar esses painéis”, pontua Gerson.

Reforçando o convite, a vereadora Eliza Abrahão, destaca que a audiência será nesta quarta-feira (27), às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores. “São várias obras e este é um patrimônio histórico do município. Muitas ao passar a mão estão se decompondo. Então, precisamos debater democraticamente a melhor forma de recuperá-las”, ressalta.

A intenção, segundo Bicego, é revitalizar todas as áreas verdes e praças do município criando ambientes agradáveis e seguros para que as famílias sorrisenses possam desfrutar. “Estamos com duas equipes atuando na Área Verde e no Marco Zero, uma nas proximidades do Horto Florestal e outra no Fórum”, finaliza o vice-prefeito.

Convite

O que: audiência pública para debater a revitalização dos painéis da Área Verde

Data: 27 de fevereiro

Local: Câmara de Vereadores