Administração Municipal de Sorriso fará uma audiência pública na próxima quarta-feira (26), no Plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 19h, para a fase final de elaboração do Plano Plurianual 2018/2021.

Essa será a última audiência, de uma série de sete encontros que iniciou ainda em maio. As reuniões foram realizadas por setores e, em cada encontro várias sugestões da população foram coletadas. As audiências públicas contemplaram também os Distritos de Boa Esperança do Norte e Primavera.

O secretário de Fazenda, Sergio Kocova, lembra que “é por meio destas audiências que a população pode e deve colocar suas demandas de forma a permitir que os recursos públicos sejam usados efetivamente para o desenvolvimento de Sorriso e a melhoria direta da qualidade de vida de todos os cidadãos”.

A realização de audiências públicas para elaboração do PPA atende ao cumprimento as disposições da Lei Complementar 101/2000 e da Lei Complementar 131/2009.