Para finalizar o ano e comemorar as conquistas de 2017, a Associação Sorrisense de Atletismo (ASA Sorriso) e a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, irão realizar a partir da próxima quarta-feira (06), uma programação dedicada ao atletismo.

A programação inicia no dia 06 com almoço para os atletas no Clube Cerrado Parque. No dia 08, será realizado um Festival de Atletismo no Estádio Municipal Egídio José Preima, a partir das 15 horas. E no dia 11, os atletas receberão homenagens dos vereadores no plenário da Câmara Municipal. O evento terá início às 19 horas.

Hoje, 150 estudantes integram o projeto de atletismo no município. Durante 2017, vários atletas foram destaque em competições nacionais e internacionais. Para a realização das atividades, a Asa Sorriso conta com apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e patrocínio da Sicredi.