Duas equipes sorrisenses, uma masculina e uma feminina, participam, na sexta-feira (21) e no sábado (22), do III Campeonato Masculino dos Surdos e I Campeonato Feminino dos Surdos de Futsal, que será promovido no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.

A competição, promovida pela Associação dos Surdos de Cuiabá, vai reunir atletas de Mato Grosso e também de Mato Grosso do Sul. As equipes sorrisenses contam com o apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e esperam voltar para Sorriso com um bom resultado. Ao todo, quase 100 atletas vão disputar o campeonato. No masculino, as 14 equipes foram divididas em três grupos e, no feminino, a disputa será entre quatro equipes. A delegação sorrisense parte para Cuiabá amanhã (20), às 22 horas, de frente da Escola Municipal São Domingos.