Três atletas de Sorriso conquistam o primeiro lugar na abertura do Campeonato Matogrossense de Bicicross, em Lucas do Rio Verde no último fim de semana. Na categoria 13 e 14 anos quem levantou o troféu de1° lugar foi Gabriel Velter. Outro sorrisense que também comemorou o lugar mais alto do pódio, foi Leandro Rui, na categoria 17 a 29 anos. Toni Cesar Kummer, também começou a temporada muito bem e conquistou o primeiro lugar na categoria Elite Master.

A Associação Sorrisense de Bicicross (AERBIS) representou o município na 1ª etapa do campeonato, que teve a participação de 130 atletas de 13 cidades do Estado. A AERBIS conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.