No dia 18 (sábado), a Escola Municipal São Domingos será a sede da 2.ª Etapa da Copa Sorriso de Tênis de Mesa. A competição será das 8h às 12 horas e das 13h30 às 17h30.  O treinador Mário Sérgio Malheiros estima que 50 competidores devam participar desta etapa, com a vinda de atletas de outros municípios.

A modalidade, que conta com escolinhas no pavilhão do bairro São Matheus e no Ginásio Flor do Cerrado, vem ganhando expressão no município. No fim de semana, um grupo de atletas sorrisenses participou, com apoio da Prefeitura, da 2.ª Etapa da Copa Municipal de Tênis de Mesa em São José do Rio Claro. A equipe voltou pra casa com o primeiro lugar de Fabrício Júnior, o segundo lugar de Luis Roberto Sousa e o terceiro lugar de Mário Sérgio Malheiros - todos no Rating A. Já no Rating B, Carlos Thiego conquistou o primeiro lugar e Victor Gabriel Sost, o terceiro.

Outras informações sobre a competição e também sobre as escolinhas podem ser obtidas pelo 3545 4703 e pelo 99918 9884. A Copa Sorriso de Tênis de Mesa é realizada pela Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e pela Associação Desportiva de Mesatenistas de Sorriso, com apoio da Federação Mato-grossense de Tênis de Mesa.