As equipes de handebol sorrisense, categorias mini até 10 anos e mirim de 10 a 12 anos, estão com as malas prontas para participar do Campeonato Estadual Mini Mirim de Handebol em Primavera do Leste. O evento será realizado entre os dias 10 a 12 de novembro e deve reunir atletas de Rondonópolis, Campo Verde, Ipiranga do Norte, Nova Mutum, Primavera do Leste e Sorriso.

A delegação sorrisense, formada por 62 atletas, viaja para Primavera na sexta-feira (10), com saída às 6h, em frente ao Ginásio Domingão. Irão acompanhar a equipe os professores Telma Lemos, Willian Teza e Cleudes Alves.

Conforme a professora Telma Lemos, “as equipes de Sorriso treinaram intensamente. Acredito que temos boas chances no mirim masculino, mini masculino e mini feminino”, pontua.

A delegação conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da Cooperativa Sicredi.