Atletas sorrisenses voltaram dos Jogos Escolares Estadual, na modalidade Individual,  realizados em Cuiabá, com uma coleção de medalhas. Elas foram conquistadas na Categoria A, 6 medalhas de ouro e 3 de prata. E na a Categoria B, conquistou 8 medalhas de ouro, 2 medalhas de prata e 6 medalhas de bronze, um total de 25 medalhas.

A classificação por categoria ficou assim; Categoria A masculina foi campeã, a Categoria B, conquistou o pódio de vice-campeão e a Categoria B, feminina, foi campeã.

Atletas que foram  classificadas são, Ionane Linhares, (Escola Municipal Jardim Bela Vista) atleta na modalidade Heptaclo, Ana Júlia Kalaf, (Centro Municipal de Educação de Sorriso), atleta nas modalidades Arremesso de Disco e Arremesso Peso. Gabriel Prado (Escola Estadual Ignácio Schevisnk), na modalidade Arremesso de Disco e Arremesso de Peso, Enzo Felipe (Escola Municipal Modelo), atleta na modalidade 100 Metros com Barreira e modalidade Salto a Distância. Luiz Victor (Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes Cabo Amaral), na modalidade Salto Triplo, Luis Fernando ( Escola Estadual José Domingos Fraga), na modalidade Octato,  Erick Victor( Escala Estadual 13 de Maio), na modalidade 110 Metros com Barreira e 100 Metros Livre, e a aluna da Escola Estadual Arao Gomes Bezerra, Nerisnélia, na modalidade Salto Triplo.

Os atletas estudantes foram acompanhados pelo técnico Marcos Vieira, que prepara os alunos  para Etapa Nacional, que será realizada no mês de novembro em Natal-RN.