No fim do mês, município será a sede de competição regional

Os atletas sorrisenses retornaram com o vice-campeonato nas categorias Mirim masculino e  Adulto  (masculino e feminino) do Nortão Cup de Voleibol, que foi promovido em Matupá, no fim de semana (5 a 7). A delegação sorrisense participou da competição com cerca de 80 atletas, nas categorias Mirim, Infantil, Infantojuvenil e Adulto nos naipes masculino e feminino.

Segundo o professor Poli Furquim, responsável pela delegação, essa foi uma excelente oportunidade para que os alunos das Escolinhas de Voleibol participassem de uma competição oficial fora do município, além de também contribuir para a preparação dos atletas que vão disputar a Copa Mato Grosso de Voleibol.  “A equipe Mirim do professor Nelson Torres surpreendeu na competição, sendo modelo de iniciação no voleibol”, destaca.

O voleibol sorrisense conta com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e patrocínio da Eletromóveis Martinello.

Copa Mato Grosso de Voleibol Adulto

O Ginásio Domingão será o palco da disputa da Copa Mato Grosso de Voleibol Adulto do dia 26 ao dia 28. A competição está sendo promovida pela Federação Mato-grossense de Voleibol e reunirá cerca de 80 atletas da região Norte e da região Oeste de Mato Grosso.

A Copa Mato Grosso também conta com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.