Atletas sorrisenses participam, neste final de semana, da 3ª Etapa da Liga Norte de Voleibol, que será realizada em Lucas do Rio Verde. As equipes, masculina e feminina adulto e o juvenil feminino, competem no sábado (22) e domingo (23).

Além de Sorriso, delegações dos municípios, de Claudia, Juara, Lucas do Rio Verde, Marcelândia e Sinop, também participam das competições.

O técnico de voleibol e um dos organizadores da Liga Norte, professor Poli Furquim destaca que essa é uma maneira de fomentar o voleibol na região Norte do Estado e promover a integração entre atletas de vários municípios. Os atletas têm o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Associação Sorriso de Voleibol e conta com o apoio de empresas locais.