Sorriso terá um representante no “2º International Thai Martial Arts Games & Festival 2017”, competição que acontecerá em Bangkok e Ayutthaya, na Tailândia. Alexsandro Soares Oliveira, o “Alex Cobra” de Sorriso, competirá no Pro-am, categoria até 60 kg, e viaja com apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, do Conselho Municipal de Desporto e da Associação Sorriso de Artes Marciais.

Organizado pelo Federação Muay Boran Mundial (W.M.B.F), o evento será realizado entre os dias 12 e 22 deste mês. O atleta sorrisense irá embarcar no próximo dia 7 e participará de 23 lutas ao todo. Alex Cobra é o representante oficial da Confederação Brasileira de Muay Boran (CBMB), atual campeão Interestadual Pro Fight Muay Thai, conquistou quatro vezes o Campeonato Brasileiro de Muay Thai e já fez três defesas de cinturão.

Durante o campeonato haverá ainda a 13ª Cerimônia Mundial de Wai Kru, 2º Campeonato Mundial de Dap Thai (Espadas Tailandesas), 2º Campeonato Mundial de Guerreiro de Anjo e 4º Campeonato Mundial Amador de Muay Boran, incluindo Pro-am e Campeonatos Mundiais Profissionais Muaythai.