Lutas de altíssimo nível foram realizadas no Abu Dhabi Grand Slam de Jiu-Jitsu, etapa do Rio de Janeiro, que recebeu as finais da faixa-preta neste domingo (18). O Parque Olímpico da Barra da Tijuca, lotado com fãs e atletas de várias equipes, gritavam e torciam para seus competidores favoritos entre adultos e masters de vários estilos.

Entre os atletas estavam Pedro Jarutas e Gilmar Ferreira, lutadores de jiu-jitsu que estavam representando Sorriso na competição. Jarutas, atleta da Associação Sorriso de Artes Marciais (Assam), conquistou a medalha de bronze na categoria Master até 62kg. O atleta declara que continuará os treinos para representar o município em outras competições nacionais.

O atleta conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.