Na segunda-feira (11), os sorrisenses voltam a ter momentos de muita saúde, bem-estar e descontração com as atividades ofertadas pela Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Realizadas em espaços públicos e orientadas por profissionais, as atividades, que foram interrompidas no período de recesso e também para o planejamento das ações da Secretaria, voltam a ser promovidas nos seguintes locais e horários:

Ginástica na Praça

Segunda, quarta e sexta-feira, às 18 horas, na Praça das Fontes;

Terça e quinta-feira, às 18 horas, na Praça da Integração.

Zumba na Cidade

Segunda e sexta-feira, às 17h45, na Praça dos Ipês;

Terça e quinta-feira, às 17h45, na Praça dos Jacarandás;

Quarta-feira, às 17h45, no Centro de Eventos Ari José Riedi;

Sábado, na Praça da Integração.

Axé

Segunda-feira, às 17h15, na Escola Municipal do Distrito de Primavera;

Terça e quinta-feira, na Praça da Integração (a atividade é integrada à Ginástica na Praça);

Quarta e sexta-feira, na Praça das Fontes (a atividade é integrada à Ginástica na Praça).

Para participar, é importante usar tênis adequado à prática esportiva, roupas confortáveis e levar uma garrafinha com água, para garantir a hidratação durante o exercício.