Quando o verão chega, ficamos tão animados que esquecemos que esta é a época na qual mais se registra casos de câncer de pele, o câncer mais comum entre os brasileiros.
O dezembro laranja conscientiza sobre os sintomas e as formas de se manter protegido da doença.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
A Prefeitura de Sorriso pede para que a população fique atenta aos horários de funcionamento do Hospital de Campanha e da Unidade de Saúde da Família (USF) Central que está funcionando como o ponto de coleta dos exames da Covid-19.
O primeiro atendimento é feito pelo médico no Hospital de Campanha e se ele identificar a necessidade de fazer o exame da Covid-19, é marcado para que seja feito no USF Central.
As pessoas que estão sentindo sintomas da Covid-19, deve procurar o Hospital de Campanha que está funcionando de segunda à sexta das 7h à meia-noite. Nos sábados e domingos das 7h às 19h.
A USF Central (ponto de coleta do exame) – de segunda a sexta-feira das 07h às 19h. Nos sábados e domingos das 07h às 18h.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).