A Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria de Assistência Social, recebeu nesta manhã (16), os alimentos arrecadados durante o 5º Pedal Centro América, que aconteceu no dia 30 de junho, em Sorriso.

Foram 10 km de percurso, onde os participantes que doaram um quilo de alimento não perecível, fizeram parte dos sorteios de cinco bicicletas, durante a competição, que foi realizada pela Rádio Centro América FM.

“Nós sempre procuramos atrelar a competição á uma causa social. A Prefeitura sempre apoia nossos eventos, a Assistência Social está muito próxima de nós, que temos observado um excelente trabalho que a secretaria vem desenvolvendo, por isso, sabemos da importância de somar esforços com eles”, declarou, Laísa Eberhardt, gerente da Centro América de Sorriso.

“Nós ficamos muitos felizes em ver a credibilidade que nós, da Assistência Social, estamos tendo na sociedade destes repasses de alimentos provenientes dos eventos que acontecem em Sorriso. Nós, realmente sabemos as pessoas que necessitam destes alimentos, pois, às vezes, uma cesta básica não é o suficiente para uma família, então estes alimentos vêm para complementar os serviços que são realizados pela Assistência Social. Agradeço a Centro América por lembra da secretaria e fazer esta entrega”, destacou Jucelia Ferro, secretária de Assistência Social.