O prefeito Ari Lafin assinou ontem (12), em Cuiabá, o termo de cooperação técnica nº 008/2017 com o representante da Superintendência Regional do Trabalho em Mato Grosso, Amarildo Borges de Oliveira. O termo delega ao município poderes para atendimento, confecção e entrega de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), do modelo informatizado.

Conforme o prefeito, “vamos disponibilizar dois equipamentos para a unidade do Sine que atende no Ganha Tempo de Sorriso realizar o trabalho. Mesmo não sendo umórgçao municipal, entendemos que o investimento se faz necessário, como uma forma de respeito aos trabalhadores sorrisenses”, destacou. Lafin pontuou que “nossa intenção é atender com maior rapidez e agilidade ao nosso cidadão, por isso, buscamos firmar esse convênio”.

Lafin também agradeceu ao Legislativo pelo apoio, “todos os vereadores sorrisenses nos apoiaram e aprovaram esse projeto. Então, agradecemos ao Legislativo e também à Superintendência do Trabalho”, finalizou.