O prefeito Ari Lafin assinou nesta manhã (1º) o termo de regularização do Loteamento Residencial Caravágio que conta com 109.121,19 m². A regularização se deu 27 anos após a criação do Loteamento, que hoje abriga aproximadamente 50 famílias. O Distrito é um dos locais mais antigos do município, com famílias residindo no local ainda mesmo antes da emancipação do município.

Durante a assinatura, o prefeito agradeceu o apoio de todos os colegas trabalho da Administração Municipal que se empenharam para a regularização do local. Lafin ressaltou que na Secretaria da Cidade, foram contratados sete estagiários para atuar na “Usina de Projetos”, o que, segundo o prefeito, “desafogou a equipe e permitiu que os colaboradores pudessem atuar na solução de questões como essa do Caravágio”.

Eugênio Destri, sócio da imobiliária idealizadora do Loteamento, salientou que “essa é a realização de um sonho de todos os proprietários do Caravágio que agora irão poder escriturar o imóvel em seu nome”. Destri disse ainda que a assinatura da primeira escritura liberada será feita no próprio Distrito de Caravágio, “como uma forma de celebrar a conquista”.

Acompanharam a assinatura do termo de regularização os vereadores Leandro Damiani e Marlon Zanella, além do deputado federal Éderson Dal Molin (Xuxu).