Nessa sexta-feira (07) às 20h30, a equipe masculina da Associação Sorriso de Futsal entra em quadra para defender o Mato Grosso na Copa do Brasil de Futsal 2019. O jogo será em Cuiabá, no Ginásio Aecim Tocantins, às 20h30, contra a Associação Atlética Escolinha do Pezão, de Miranda (MS), na disputa de vinda. O jogo de volta será no dia 22 de junho na cidade de Dourados (MS).

Nesta edição, 18 equipes de todo o país disputam a Copa. A 1ª fase, em andamento, é feita de confrontos regionais. No Centro Oeste, a disputa é entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul com as equipes de Sorriso e Miranda como representantes dos Estados. Esta é a terceira edição da Copa do Brasil de Futsal.

Conforme o diretor da ASF, Francisco Filho, “a expectativa para o jogo é positiva. Estamos treinando pesado para representar bem nosso município e nosso Estado”, diz. “Nossa meta na competição é repetir o resultado alcançado em 2017 quando ficamos em 4º lugar na Copa Brasil”, acrescenta.

A equipe da ASF sairá de Sorriso hoje (06), ao meio-dia, da Casa do Atleta com destino à capital do Estado. A Associação conta com o apoio da Prefeitura municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Confira a lista de atletas convocados:

Carlos Eduardo de Brito Gadelha

Pedro Henrique Araujo da Silva