O Prefeito Ari Lafin, esteve em Cuiabá, ontem (18), reunido com o gerente de relações institucionais da Rota Oeste, Roberto Madureira e o gerente de engenharia da concessionária, Vitor Lima, para definirem a possibilidade da implantação de novas estruturas de redução de velocidade, na prevenção de acidentes no perímetro urbano de Sorriso.

“Durante o encontro, discutimos a possibilidade da implantação de alguns radares, bem como, novas entradas de acesso, principalmente próximas ao novo centro comercial que se instalou recentemente às margens da BR 163, no perímetro urbano”, declarou Ari.

Segundo Ari, também foi discutida a possibilidade de implantar um acesso entre a BR 163 e a MT 242, em parceria com a Intervias.

“Todos estes pedidos serão analisados pela Rota Oeste, pois, estas análises são técnicas. A empresa, neste momento, avalia muito a questão dos acidentes. Haja vista, que depois da implantação da mão inglesa, não tivemos mais acidentes, isso é levado em consideração não somente pela concessionária, mas, principalmente pelos seus reguladores como ANTT e DNIT, os quais eles prestam contas”, explicou o prefeito.