“Temos desafios enormes a serem enfrentados neste ano, entre eles a Covid, e precisamos trabalhar como estamos fazendo há quatros anos, com diálogo, respeitando o papel e a independência do Legislativo e do Executivo. Precisamos ter em mente que, quando os três poderem trabalham de forma harmônica, aqui incluímos o Judiciário, quem ganha é a população”, pontua o prefeito.

Nesta terça-feira (2), Ari cumpre agenda em Cuiabá onde, acompanhado do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Marcelo Lincon, e do secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Drusina, participa de reuniões sobre Parque Tecnológico, transferência da sede do 9º Batalhão de Engenharia de Construção (9º BEC) "Batalhão General Couto de Magalhães", para Sinop e parcerias com Sorriso, e ainda se reunirá com empresários que pretendem investir no município.

A comitiva retornará ainda hoje (2) e o prefeito voltará a despachar normalmente em Sorriso nesta quarta-feira (3).