Terá início nesta sexta-feira (7) o “1º Festival Esportivo de Verão de Sorriso”. A partir das 19 horas, na Praça da Juventude, atletas do município darão início às competições, que se estenderão até o domingo (9), ás 18 horas.

Haverá disputa nas modalidades de Beach Soccer masculino e feminino; Vôlei de Praia masculino, feminino e misto; Futevôlei masculino; Handebol de Areia masculino e feminino e Basquete 3x3.

O “1º Festival de Verão de Sorriso” é realizado pela Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

“Queremos oferecer aos munícipes um momento de integração e descontração, proporcionando aos atletas e a população sorrisense um fim de semana de lazer com competições de várias modalidades na Praça da Juventude”, ressalta o secretário Júnior Brandão.