Nesta quinta-feira (30), haverá mais uma etapa da 1ª Copa Regional Quarentinha de Futebol Sete Society. Os jogos, que seriam no próximo sábado (1º), foram antecipados e serão amanhã, a partir das 19h30, na sede da AABB de Sorriso.

A primeira partida será entre os times da AABB Sorriso 2 X Transrio Sinop. Às 20h30 entram em campo a Unitintas e Calçados Agostinho X AABB Sorriso.

A 1ª Copa Regional Quarentinha de Futebol Sete Society é realizada pela Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Ao todo, 10 equipes de cinco municípios que participam da competição, que premiará os três primeiros colocados, sendo R$ 6 mil para o 1º lugar, R$ 3 mil para o 2º lugar e R$ 1.500 para o 3º colocado.