A Escola Municipal Leonel de Moura Brizola realiza a “Saída Pedagógica” com o  objetivo  de levar alunos a conhecer a história de Sorriso fora da sala de aula.  Hoje pela manhã,  88 alunos dos Pré I, II e seis professores visitaram a Biblioteca Municipal, o  Centro de Eventos José Ari Riedi e a Prefeitura,  onde foram recepcionados pelo prefeito Ari Lafin e o vice Gerson Bicego.

No período da tarde outra turma do Pré I e primeiro ano estará visitando a Câmara de Vereadores. Como o aniversário da cidade é comemorado neste mês, a escola vem trabalhando com seus alunos vários temas, mostrando o desenvolvimento de Sorriso.

Na sexta (19) a escola volta a visitar esses locais. No total, 198 alunos vão participar desse projeto.