Os alunos dos CRAS da oficina de teatro – Projeto Teatro Consciente, que faz parte das ações estratégicas do PETI, se apresentaram no palco do auditório Farroupilha, no Centro de Eventos Ari José Riedi, no último sábado (18), em uma homenagem ao primeiro prefeito eleito em Sorriso, Alcino Manfroi, durante o lançamento do livro que reproduz sua biografia.

A história contou a vinda dos imigrantes que vieram para o município em busca de um novo capítulo em suas vidas junto, com a história do primeiro prefeito da cidade.

A homenagem ao Alcino Manfroi e ao escritor Eliel Nicásio, foi prontamente atendida pela Cia Cassuletas de Produção Teatral, que é dirigida pelo instrutor de teatro infanto-juvenil da Secretaria Municipal de Assistência Social, Francisco Guimarães.

Foram momentos que jamais serão esquecidos pelos alunos atendidos, foi emocionante ver a história do senhor Alcino, mostrada desta forma por eles”, declarou o prefeito Ari Lafin.