A coordenadora de projetos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - Semec, Ivanete Ferro, agradeceu a parceria firmada junto a Águas de Sorriso na realização desse espetáculo aos alunos da rede municipal. “É de extrema importância saber que os alunos vão sair daqui com uma mensagem reflexiva do quão necessário é manter a preservação do meio ambiente, além é claro, dos cuidados com os animais. Uma bela peça e mais uma parceria de sucesso junto à concessionária”, frisou

O gerente de responsabilidade social da Aegea MT e também diretor musical da peça, Willian Carvalho, destaca que a apresentação teatral é uma forma eficaz de levar educação ambiental aos alunos. “Buscamos de forma lúdica envolver as crianças e os jovens aos diversos temas ligados à sustentabilidade, preservação ambiental e cuidados diários para que possamos ter um meio ambiente sem danos futuramente. Música, efeitos e muita diversão fazem com que os estudantes entendam o recado e levem para casa toda informação repassada durante a peça”, finalizou.