Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Alunos da Escola Jardim Amazônia têm aula prática no Parque Ecológico

Publicado em 27 de setembro de 2019 às 07:25

Para celebrar o Dia da Árvore (21 de setembro), os alunos do 3.º ano da Escola Municipal Jardim Amazônia viveram ontem (26) uma experiência diferente. Orientados pela equipe de Educação Ambiental da Usina Hidrelétrica Sinop (UHE Sinop), composta por engenheiros agrônomos e florestais, os alunos conheceram algumas espécies de árvores do Parque Ecológico Claudino Francio, puderam tirar dúvidas e saber muitas curiosidades acerca das plantas.

A atividade integra as ações desenvolvidas pela UHE Sinop em parceria com a Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec).

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Thiago Raphael