Depois do excelente resultado com as equipes do sub-17, agora é a vez dos atletas do sub-20 disputarem o Campeonato Mato-grossense de Futsal. Às 23 horas de hoje (14), do Ginásio Domingão, parte o ônibus com destino a Pedra Preta, em que as equipes feminina e masculina, acompanhadas pelos treinadores Rudimar Felicetti e Geison de Paula, seguem para a competição.

A equipe masculina é a atual campeã da competição e a feminina enfrenta o desafio pela primeira vez. A disputa, organizada pela Federação Mato-grossense de Futsal, garante vaga para a Copa Brasil 2018.

Na semana passada, na categoria sub-17, a equipe feminina de Sorriso retornou da competição com o tricampeonato, enquanto que a seleção masculina trouxe o bronze para Sorriso. O futsal sorrisense conta com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.