Na tarde da última sexta-feira (26), os moradores da grande São Domingos que abrange 12 bairros da cidade, comemoraram a revitalização agência dos Correios, naquela localidade.

O gerente dos Correios, Romildo Godoi, explica que agência é uma extensão das unidades que já existem.

“O atendimento desta agência, continua sendo feito diariamente com a chegada das correspondências através de malote. Os funcionários da unidade receberam treinamento e são cedidos pela Prefeitura”, explicou o gerente.

Entre os serviços oferecidos nesta agência, está o de postagem de algumas correspondências, além se servir como um posto de entrega.

A reforma da Agência Comunitária dos Correios no São Domingos é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).

“Reformamos o espaço que estava bem deteriorado. Uma reforma que faz parte do ‘Programa Revitalização’ que estamos tentando aplicar em toda gestão, que tem como intuito, recuperar espaços que estão abandonados e dar melhores condições aos nossos colegas e principalmente, dar qualidade aos nossos usuários. Esta é uma região muito importante para o nosso município que abrange vários bairros e que atende toda a região Leste e por isso, merece esta nova agência”, declarou o Prefeito Ari Lafin.

Esta é a segunda agência dos Correios que faz parte do Programa Revitalização do Poder Executivo. Foi inaugurada também, neste mês, a agência comunitária dos Correios no Bairro Rota do Sol no espaço que fica anexo ao complexo do Centro de Eventos Ari José Riedi.