Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
A Prefeitura de Sorriso lamenta o falecimento da ex-servidora Alcina Maurícia da Silva. Nica, como era carinhosamente conhecida, faleceu hoje (sábado,7 de junho), vítima de câncer.
Tendo atuado na Secretaria de Fazenda, Nica deixa não apenas colegas, mas muitos amigos durante os anos que trabalhou no setor. Mais uma vez, a Administração Municipal se solidariza a todos os parentes e amigos e, ao mesmo tempo, externa sua gratidão pela vida de Nica e pelo legado por ela deixado no período em que trabalhou no Município.
O velório está sendo realizado desde as 8h na Capela Mortuária do Cemitério Municipal José Maria Pinheiro Oliveira e o sepultamento será amanhã (8 de junho), no mesmo local.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).