Já estão disponíveis no Portal Transparência todas as informações acerca das licitações previstas para os próximos dias. Os documentos podem ser acessados pelo site www.sorriso.mt.gov.br, clicando-se no item “Transparência”. Todos os processos licitatórios são realizados no Paço Municipal, de acordo com o cronograma abaixo:

9 de maio, às 8h30

Pregão Presencial 050/2019 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de pneus, remendos, materiais para borracharia e contratação de serviços de recapagem, vulcanização e duplagem de pneus para as secretarias municipais.

10 de maio, às 8h30

Tomada de Preço n.º 011/2019 – Contratação de empresa especializada na execução de obra de recapeamento asfáltico de via urbana Av. Natalino João Brescansin, trecho: entre Av. Curitiba e rua Mario Spinelli.

14 de maio, às 9h30

Tomada de Preço n.º 012/2019 – Contratação de empresa para execução de obras de micro revestimento asfáltico em vias urbanas.

15 de maio, às 8h30

Pregão Presencial 052/2019 – Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em fornecimento e instalação de câmeras de ré para os veículos do tipo M3 que realizam o transporte escolar.

16 de maio, às 8h30

Pregão Presencial 053/2019 – Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de cartuchos, tonners e kits de impressão compatíveis novos, não remanufaturados.

24 de maio, às 8h30

Tomada de Preço n.º 007/2019 – Contratação de empresa especializada prestadora de serviços técnicos e sociais na área de habitação de interesse social, para elaboração e execução do Projeto de Trabalho Social (PTS) e Plano de Desenvolvimento Sócio Territorial (PDST) no Residencial Mario Raiter.

13 de junho, às 12h

Edital de Concorrência Pública N.º 004/2018 – Concessão de uso de bens públicos, pelo prazo de cinco anos, sendo um quiosque na Praça Municipal do Bairro Jardim Primavera.