Já estão disponíveis no Portal Transparência todas as informações acerca das licitações previstas para os próximos dias. Os documentos podem ser acessados pelo site www.sorriso.mt.gov.br, clicando-se no item “Transparência”. Todos os processos licitatórios são realizados no Paço Municipal, de acordo com o cronograma abaixo:

17 de julho, às 8 horas

Pregão Presencial 069/2019 – Contratação de empresa para O fornecimento de materiais para revitalização da Unidade de Saúde – PSF Central, com recursos oriundos de ações do Ministério Público de Sorriso.

18 de julho, às 8h30

Pregão Presencial 070/2019 – Registro de preços para futura e eventual aquisição e serviço de recarga de equipamentos de combate e prevenção de incêndio (extintores) para as secretarias municipais.

19 de julho, às 8h30

Pregão Presencial 071/2019 – Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na limpeza de fossas sépticas para uso do município de Sorriso e seus distritos.

23 de julho, às 8h30

Pregão Presencial 072/2019 – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de elaboração e execução de Plano de Resgate da Fauna em Aeródromo no Aeroporto Regional de Sorriso.

31 de julho, às 12h

Edital de Concorrência Pública N.º 004/2018 – Concessão de uso de bens públicos, pelo prazo de cinco anos, sendo um quiosque na Praça Municipal do Bairro Jardim Primavera.