Já estão disponíveis no Portal Transparência todas as informações acerca das licitações previstas para os próximos dias.  Os documentos podem ser acessados pelo site www.sorriso.mt.gov.vr, clicando-se no item “Transparência”. Todos os processos licitatórios são realizados no Paço Municipal, de acordo com o cronograma abaixo:

4 de abril, às 8h30

Pregão Presencial 036/2019 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de cestas básicas para a concessão de benefícios eventuais às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

5 de abril, às 8h30

Pregão Presencial 037/2019 – Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de horas e diárias de caminhões munck, guindaste, basculante e caçamba estacionária e máquinas pesadas.

11 de abril, às 7h30

Pregão Presencial 041/2019 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais para construção, reformas e reparos de prédios públicos, ferragens, ferramentas, materiais para fabricação de calçadas, luminárias públicas, relé fotoelétrico e outros materiais para Administração Municipal.

12 de abril, às 9 horas

Pregão Presencial 040/2019 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais de construção para o Distrito de Boa Esperança.

15 de abril, às 8h30

Pregão Presencial 039/2019 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de EPI – Equipamentos de Proteção Individual, EPR – Equipamentos de Proteção Respiratória e cilindro de nitrogênio para a manutenção do SESCINC - Serviço de Prevenção, Salvamento e Combate a Incêndio em Aeródromos do Aeroporto Regional de Sorriso "Adolino Bedin".