Por meio do Decreto n.º 030/2017, a Administração Municipal de Sorriso estabelece ponto facultativo na segunda (27), terça (28) e na quarta-feira (1º de março), em razão do recesso de carnaval. O atendimento ao público no Paço Municipal retornará na quinta-feira (2).

De acordo com o Decreto, os procedimentos e prazos dos processos licitatórios em andamento não serão prejudicados, pois o Departamento de Licitação funcionará em regime de plantão, em decorrência dos processos em andamento e demanda de trabalho.

O decreto ainda prevê que caberá aos secretários municipais a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais, de acordo com as áreas de competência.

Confira como será o funcionamento nas unidades da Administração Pública de Sorriso:

Coleta de lixo

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos funcionará com escalas de plantão. A coleta de lixo doméstico e a limpeza das ruas não serão interrompidas.

Saúde

As unidades do Programa de Saúde da Família (PSF’s) estarão fechadas na segunda (27) e na terça (28), retomando o atendimento ao público na quarta-feira (1º). O mesmo vale para o Ambulatório Multiprofissional Especializado - AME e o Centro de Especialidades Odontológicas - CEO.

A Farmácia Cidadã Central funcionará normalmente, e as farmácias dos bairros São Domingos e Jardim Primavera estarão fechadas na segunda e terça-feira, retornando o atendimento na quarta-feira (1º).

As urgências e emergências deverão ser encaminhadas para a UPA Sara Akemi Ichicava, que funciona ininterruptamente nas 24 horas do dia.

Educação e Cultura

Nas escolas públicas municipais não haverá aula na segunda (27) e  na terça-feira (28). Na quarta-feira, o expediente volta ao normal.

Ganha Tempo

A unidade do Ganha Tempo estará fechada de segunda à quarta-feira e as atividades voltam ao normal na quinta-feira (2).