A Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa os processos licitatórios que estão previstos para ocorrer nos próximos dias, no Paço Municipal. As empresas interessadas em participar devem ficar atentas às datas e horários.

Todos os processos licitatórios estão publicados no site da Prefeitura de Sorriso, link Portal da Transparência, item “Licitação” (https://e1.eseti.ws/portal/prefeiturasorriso/explorer/5/licitacao) e são abertos à participação de toda a população.

23/01/2019, às 8 horas:

Pregão Presencial 149/2018 – Combustível

Registro de preços para futura e eventual aquisição de óleo diesel S-10, óleo diesel S-500, gasolina, etanol e óleos lubrificantes para a manutenção da frota da sede do município e de seus distritos.

28/01/2019, às 8h30 :

Pregão Presencial 004/2019-  Utensílios domésticos e eletrodomésticos para cozinha

Registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos, móveis, eletrodomésticos, utensílios e descartáveis, para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Secretaria Municipal de Assistência Social.

29/01/2019, às 8h30 :

Pregão Presencial 05/2019– Opinião Pública

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de pesquisa de opinião pública quanto a assuntos relacionados ao desenvolvimento das políticas públicas do município.

30 de janeiro, às 8h30:

Pregão Presencial 003/2019  - Aquisição de dispositivo de rastreamento de veículos

Registro de preços para futura e eventual contratação de serviços de rastreamento de veículos via satélite, que permite o rastreio de veículo em todo o território nacional, controle de velocidade, monitoramento em tempo real e identificação do condutor. O sistema será adquirido gradativamente, verificando-se a utilidade, aceitação e eficiência.

30 de janeiro, às 8h30:

Tomada de preços 001/2019 – Remoção da pintura e pintura da pista do Aeroporto Adolino Bedin

Contratação de empresa especializada para execução de serviço de remoção da pintura, pintura/repintura das faixas de sinalização horizontal na pista de pouso e decolagem, pista de táxi e pátio de aeronaves do Aeroporto Regional de Sorriso Adolino Bedin, conforme o Regulamento Brasileiro da Aviação Civil (RBAC).

31 de janeiro, às 8h30:

Pregão 008/2019 – Aquisição de luminárias e lâmpadas de Led

Registro de preços para aquisição de luminárias e lâmpadas de Led para substituição das existentes por estas, mais modernas e econômicas. Serão substituídas as lâmpadas localizadas na Avenida Natalino João Brescansin, na Praça da Juventude e na Praça das Fontes.

1.º de fevereiro de 2019, às 8h30

Pregão Presencial 006/2019 – Contratação de empresa de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho

Contratação de empresa especializada em serviços de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho para o desenvolvimento de serviços como a realização de exames médicos ocupacionais com emissão de Atestado de Saúde Ocupacional conforme estabelecidos no PCMSO em todos os servidores, bem como fazer a gestão, atendimentos e emissão de arquivo digital para atendimento ao E-social.

04 de fevereiro de 2019, às 8h30

Pregão 007/2019 – Serviço de manutenção de eletrodomésticos

Contratação de serviço de manutenção corretiva e preventiva, com reposição de peças dos equipamentos e eletrodomésticos das Secretarias Municipais de Sorriso conforme condições e quantidades necessárias.