Já estão disponíveis no Portal Transparência todas as informações acerca das licitações previstas para os próximos dias.  Os documentos podem ser acessados pelo site www.sorriso.mt.gov.vr, clicando-se no item “Transparência”. Todos os processos licitatórios são realizados no Paço Municipal, de acordo com o cronograma abaixo:

5 de fevereiro, às 8h30

Pregão presencial 009/2019 – Horas e diárias de maquinário

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de horas e diárias de caminhões munck, guindaste, basculante, caçamba estacionária e máquinas pesadas para secretarias municipais.

7 de fevereiro, às 8h30

Tomada de preços 002/2019 - Obra de pavimentação asfáltica Beco São Lucas e ruas Bairro União

Contratação de empresa para execução de obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais do Beco São Lucas, no bairro Boa Esperança 2, e das ruas: Carlos Fioravante Dallagnol, Frei Galvão e Geraldo Lopes Ribeiro, no bairro União.

8 de fevereiro, às 8h30

Pregão Presencial 11/2019 – Placas de Sinalização e tintas viárias

Registro de preços para futura e eventual aquisição de placas de sinalização viária, tachas, tachões, suporte de madeira e tintas viárias.

11 de fevereiro, às 8h30

Pregão presencial 008/2019 – Aquisição de luminárias e lâmpadas de Led

Registro de preços para aquisição de luminárias e lâmpadas de Led para substituição das existentes por estas, mais modernas e econômicas. Serão substituídas as lâmpadas localizadas na Avenida Natalino João Brescansin, na Praça da Juventude e na Praça das Fontes.

12 de fevereiro, às 8h30

Tomada de preços 003/2019 - Obra de construção do Centro de Múltiplo uso do Bairro Santa Maria

Contratação de empresa para execução de obra de construção de Centro de Múltiplo Uso no Bairro Santa Maria , conforme planilha, projetos e memorial anexos ao edital.

13 de fevereiro, às 8h30

Pregão Presencial 12/2019 – Material Odontológico

Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais odontológicos, de acordo com as necessidades de atendimento das unidades de saúde.

14 de fevereiro, às 10h30

Pregão Presencial 13/2019 – Locação de caminhão compactador de lixo

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de caminhão compactador de lixo.

19 de fevereiro, às 8h30

Pregão Presencial 14/2019 – Retífica de motores

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de retífica de motores em geral.

20 de fevereiro, às 8h30

Pregão Presencial 15/2019 – Materiais Hospitalares

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais médico-hospitalares e correlatos.

8 de março, 12 horas

Concorrência Pública 4/2018 – Concessão de quiosque na Praça dos Jacarandás, no Jardim Primavera

Concessão, diante da maior oferta global, para exploração comercial de um quiosque na Praça dos Jacarandás, no Jardim Primavera, pelo prazo de cinco anos.