Ontem (02), foi um dia especial para toda população que acompanhou a abertura da Natal Luz Sorriso 2018. As luzes da decoração natalina foram acesas e as pessoas conheceram a casa do Papai Noel. Toda a decoração foi feita pela Prefeitura de Sorriso em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Sorriso - Aces.

A Praça da Juventude, bem como, outros pontos da cidade, estão todos enfeitados para receber quem ama este período natalino.

“O clima a partir de agora, até dia 25, é de extrema reflexão, na busca do amor verdadeiro. Não podemos esquecer do fortalecimento do nosso comércio através das vendas de fim de ano, vem os presentes e os amigos secretos. Queremos mais uma vez, deixar a marca da amizade, da fraternidade e do amor e que esta cidade possa alcançar seus objetivos e que as famílias possam sair cada vez mais fortalecidas em todos estes momentos”, declarou o prefeito de Sorriso, Ari Lafin.

Além de toda a decoração, as pessoas também poderão acompanhar a programação cultural, com apresentações de entidades, escolas e igrejas de município.

Confira a programação do Palco Cultural:

Capoeira - Lar São Francisco
Coral Escola Ivete
Auto de Natal -Escola Jardim Amazônia

Auto de Natal - Escola Rolf Bachmann

Concerto de Flauta Doce - Colégio Vinícius de Moraes
Duo Herval & Mateus Pai e filho
Robson & Neco - Musical.
Grupo de Danças e Música - Escola Nova Dinâmica

Auto de Natal - Escola Leoncio
Cantora Laurem - Betel Escola de Música.

Auto de Natal Departamento de Cultura
Coral Sorriso em Canto - Sinfonia Escola de Música.
Cantor Leandro Araújo

Musical Conecta departamento de Cultura
Dança - Lar São Francisco.

Coral - Escola José Domingos Fraga

Teatro - Lar São Francisco
Coral - CRAS Assistência Social.

Cantora Laurem - Betel Escola de Música.
Dança - Betel Escola de Música
Louvor + plano de salvação com coreografia - Igreja Videiras

Música - Lar São Francisco
Sinfonia Escola de Música.

Culto Conselho dos Pastores

Culto Conselho dos Pastores + Kamila e Tamires.

Todas as apresentações terão início às 19 horas no palco montado na Praça da Juventude.