O domingo (27) vai ser especialmente dedicado à capoeira em Sorriso. O Ginásio Domingão vai ser a sede do 7.º Campeonato Municipal de Capoeira, que deve reunir cerca de 400 capoeiristas que vão disputar em 18 categorias entre profissionais e iniciantes.

A competição tem início às 7 horas e deve se estender até as 18 horas, com a participação dos sete grupos de capoeira de Sorriso. Haverá premiação para os primeiros colocados e os três melhores de cada categoria se classificam para os jogos abertos que acontece no próximo mês.

O Campeonato é promovido pela Liga Municipal do Desporto Capoeira, com apoio da e da Federação Mato-grossense de Capoeira e da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.