No próximo domingo (14), será realizado o 3º Open de Vôlei de Praia - torneio em duplas mistas, na Praça da Juventude. A competição é aberta para duplas de Sorriso e outros municípios.

Estão confirmadas as presenças de atletas de Sinop, Vera, Nova Ubiratã e Sorriso. Os atletas que tiverem interesse em participar, as inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo celular (66) 99604-5373, com a Carmem.

“Este será um evento que reunirá crianças e adultos, e tem como objetivo promover a interação de toda a família. Ele será aberto a atletas amadores, iniciantes e experientes que, certamente, darão show na areia. Vale à pena conferir”, frisa Erick Paulo.

O torneio será realizado pela Associação Sorriso de Voleibol - ASV, organizado por Erick Paulo e Carmem Carrilho, com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.