A 18ª edição do JFC Pro-Fight-Muay Thai, que será realizado em Sorriso no Ginásio Domingão, no dia 05 de novembro, contará com representantes de três estados. O evento tem início previsto para as 13h e o card será de seis lutas. Serão doze participantes, sendo seis de MMA e cinco de Muay Thai.

Na defesa do cinturão peso mosco 56,7Kg, irão competir dois atletas de Mato Grosso. Junior Andrade, de Sinop, fará sua primeira defesa de cinturão contra Rafael Nascimento, de Apiacás, na categoria.

O evento ainda contará com a disputa de cinturão entre Maria Ribeiro, de Sinop, que conquistou o cinturão peso-pena no Aspera Fighiting Champioship 57, em setembro, realizado em Florianópolis/SC e Cristiane Lima, de Euclides da Cunha/BA, na categoria peso mosca até 57 kg, o início das lutas de MMA será partir das 19h.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 50,00 para arquibancada, R$ 80,00 para área VIP e R$ 500 mesa premium. Mais informações podem ser obtidas com o organizador, Pedro Jarutas, pelo número (66) 9 9647-5920.

O JFC Pro-Fight-Muay Thai conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso através da Secretaria de Esporte e Lazer e Conselho Municipal de Desporto (CMD).

Card oficial JFC 18ª EDIÇÃO:

Até 84 kg – Romário Augusto Martins (Team Águia/Tapurá-MT) x Pedro Ramos da Silva Neto (Tribos Brazilian Fight/Novo Progresso - PA).

Até 62 kg – Rafael Almeida (Team Patriota/Nova Mutum-MT) x Douglas Romera (CT-NOCAUTE/Alta Floresta-MT).

Até 66 kg – Adeilson Junior (CT-JARUTAS/Sorriso-MT) x Francisco Nonato Alves (Team Águia/Tapurah-MT).

Até 84 kg – Wagner Lima Marques (CT-JARUTAS/Sorriso-MT) x Aglaube Oliveira (União Jiu-Jitsu/J. Batista/Novo Progresso-PA).

Até 57 kg – Maria Ribeiro (Clube da Luta/Sinop-MT) x Cristiane Lima (Naja Thai/Euclides da Cunha-BA).

Até 66 kg – Junior Andrade (Clube da Luta/Sinop-MT) x Rafael do Nascimento (CT-NOCAUTE/Apiacás-MT).