O 14º Nortão Cup de Futsal, realizado em Sorriso no último fim de semana, reuniu mais de 1,1 mil atletas de 20 cidades mato-grossenses. De acordo com a organização, 119 equipes competiram nas categorias: Fraldinha, Pré-mirim, Mirim, Infantil, Juvenil e Adulto.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão, “as disputas levaram para as quadras esportivas as famílias dos atletas, em um fim de semana de muito lazer e esporte saudável”. Brandão pontuou ainda que “a recepção de tantos atletas fomentou também o movimento de restaurantes e da rede hoteleira do município”, acrescentou.

O 14º Nortão Cup de Futsal foi realizado pela Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Associação Sorriso de Futsal ASF e a empresa LIFE.

Confira no anexo a classificação final.